comunicado ao clan ,


Membros do clan <anjos da noite>
Eu igames administrador do clan venho por meio deste .
Comunicar que estarei colocando mais mapas customizado ,a disposição do clan para ser baixado.
E fiquem atentos ao blog.
Que estará  constantemente  sendo atualizado com tudo o que rola no clan .
Peço  também que os membros sejam mais participativos que joguem mais vezes.
Estarei colocando alguns mods para os membros baixarem e colocarem no seu jogo 
mods de roupas novas e diferentes,  infectados Especiais diferentes ,e muito mais tudo testado por min mesmo no meu jogo 100% funcionando .
Claro que não e obrigado a ter esses mods.
Mas e uma coisa a mais pra incentivar o pessoal que esta um pouco enjoado dos mesma coisa no jogo .
Galera espero mais motivação alguns dos membros que não estão jogando tão frequentemente .
Também estarei  vendo que não esta jogando mais vou retirar do clan.
 Por que tem uma galera que pede pra entrar no clan toda a vez que eu estou on line.
Obrigado a todos os membros do clan< ajos da noite >.
E lembrem-se só quando o ultimo anjo cair a humanidade acabara.





  




Um comentário:

  1. to de volta depois de uma semana sem net...
    bom.. n estou conseguindo fazer estas paradas de plugins,,, i need help pls ushushsu!

    plugin para contador de kills, and algumas armas..

    bom to com uma ideia aqui mas n sei se vi dar certo ou tem como fazer..

    poderia criar um rank de kills, n sei se tem como fazer isso mas é uma idéia..
    um contador... no blog, quando vc mata vai contando no blog.. aqui..dai para p ver os mais ativos... né?
    outra coisa.. algo q falei a muito tempo atráz.. e volto a falar......
    colocar um chat de bate papo aqui no blog...
    para quando n tiver no garena... entrar e poder converssar isso ´r facil de fazer tenho no meu!
    musiquinha tbm seria bom viu elias... tenho uma radio filé para musica tocar aqui ehehhe!

    elias n esquece das minhas anjinhas... plural em hahah! to com uma net melhorzinha agora.. da para abrir server para jogar.. sempre to jogando! ai o povo pode entrar...! n vao precisar apenas o ilustre lider HELL entrar...

    bom o blog continua 10 como sempre abraços... para vcs.. paz...

    MIL caíram ao teu lado e dez mil ao teu redor. E você não sofrera nada .

    OMEGA KILLER!

    ResponderExcluir